Leia mais…" />

Nosso escritório embarcou na esteira da terceirização, com o propósito de ser uma alternativa para as empresas em geral minimizarem seus custos, nos aspectos jurídicos envolvidos.

A honestidade, nessa atividade, é um dever daqueles que a praticam e não uma obrigação. A informação das negociações e a transparência são a essência do nosso trabalho.

Nossos profissionais atuam nas mais diversas áreas do direito, especificamente no direito empresarial, com destaque em: cível, englobando a recuperação de crédito; consumidor; trabalhista; administrativo; contratos; e elaboração de pareceres necessários a administração das empresas.

CÍVEL – Atuamos em processos cíveis de interesse de nossos clientes, estejam eles figurando no polo ativo, ou defendendo-os nas relações em que figuram passivamente, mas principalmente, atuamos preventivamente, dando o suporte necessário, evitando que as demandas cheguem aos tribunais.

CONTRATOS E PARECERES – Neste ramo de atuação, visamos o resguardo de interesses e direitos de nossos clientes, analisando contratos e os elaborando de forma a evitar dissabores e até mesmo a perda de capital.

Em conformidade com a legislação vigente e suas constantes mudanças, elaboramos os pareceres necessários a administração das empresas, no que tange a esfera judicial, proporcionando agilidade e confiança na realização das atividades que componham seus negócios.

CONSUMIDOR – Estamos aptos a proporcionar as empresas à segurança necessária a condução de suas atividades, em plena conformidade com os preceitos jurídicos, especialmente aos elencados no Código de Defesa do Consumidor, uma vez que as demandas envolvendo consumidores vêm tomando proporções representativas no cenário do contencioso na justiça brasileira, pois ante a concorrência, muitas vezes não são observadas as normas jurídicas, que podem vir a causar grandes transtornos.

TRABALHISTA – Nossa atuação nessa área se dá tanto na advocacia preventiva como na contenciosa.

  • A advocacia preventiva consiste em assessoria às empresas para que se evitem ações trabalhistas; para isto é feito um estudo da situação, e então será dada a orientação em conformidade com a legislação, minimizando significativamente os custos.
  • A advocacia contenciosa consiste na elaboração de defesas e recursos, acompanhando todas as fases do processo, realizando audiências e tomando as medidas necessárias, visando sempre a improcedência do pedido.

ADMINISTRATIVO – Ante aos inúmeros órgãos da administração pública, bem como suas regras específicas, atuamos com a finalidade de observar a legislação em voga, de maneira a evitar qualquer forma de autuação.

Atuamos na defesa administrativa e também propomos as medidas necessárias, com a finalidade de proteger os interesses de nossos clientes.