Leia mais…" />

LUIS GUSTAVO FERREIRA BOHLER DE OLIVEIRA

Advogado, formou-se em direito pela Universidade de Taubaté – SP, no ano de 1.998. Desenvolveu carreira no Escritório Bohler e Vieira Araújo Advogados e na Assistência Judiciária, através do convênio PGE/OAB. Pós-Graduado em Direito Público e em Direito Empresarial, pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL. Professor universitário, ministrando aulas de Direito, Técnicas de Negociação, Gestão do Conhecimento, Processos Administrativos, Estudos Sociais e Ética na Faculdade Anhanguera de Taubaté e também já ministrou aula de Direito Empresarial no EaD da Universidade de Taubaté – UNITAU.

BRUNO FERREIRA BOHLER DE OLIVEIRA

Advogado, formou-se em Direito pela Universidade de Taubaté – SP em 2002, Pós-Graduado em Direito Público e Graduando em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL. Possui vasta experiência em Direito do Consumidor. Foi estagiário no PROCON de Taubaté, pelo período de 14 meses, obtendo vasto conhecimento no Código de Defesa do Consumidor, realizando audiências extrajudiciais de conciliação. Estagiou também no Grupo de Expansão Industrial da Prefeitura de Taubaté, pelo período de 19 meses, obtendo conhecimento na matéria de doação e retrocessão de áreas para empresas, além do relacionamento com as mesmas. Professor universitário na Universidade Paulista – UNIP, na matéria de Ética e Legislação, Direito Constitucional e Empreendedorismo.

HELOISA FERREIRA BOHLER DE OLIVEIRA

Advogada, formou-se em Direito pela Universidade de Taubaté – SP em 2003, Pós-Graduada em Direito Empresarial. Estagiou junto ao escritório Nassa e Gimenez Advogados Associados, na cidade de São Paulo, adquirindo ampla experiência no contencioso cível e elaboração de peças processuais; Estagiou junto a FUNAP – Fundação de Amparo ao Preso, atuando basicamente na área de execução penal e, também, junto ao Grupo de Expansão Industrial da Prefeitura de Taubaté, pelo período de 36 meses, obtendo vasto conhecimento na matéria de doação e retrocessão de áreas para empresas. Inglês fluente.